sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Uma oportunidade para a bandidagem


     A bandidagem internacional que quiser entrar no Brasil, aqui se esconder da Interpol e assim escapar dos crimes cometidos no exterior, tem agora uma oportunidade de ouro. É que o comprovante de renda, de residência, de emprego fixo, declaração escolar e extratos bancários, documentos exigidos atualmente para que estrangeiros possam fazer turismo no Brasil, será reduzida a um simples ingresso para jogos da Copa do Mundo de 2014. 

     Essa brecha fabulosa aos bandidos (que nos deixa até desconfiados!) consta na Lei Geral da Copa, em análise no Congresso Nacional. 

     Isso não é uma maravilha para terroristas, traficantes internacionais, ditadores em fuga etc.?!

6 comentários:

  1. Este é o nosso Brasil, meu caro. Na verdade, nossos políticos pouco se importam com o povo, querem mesmo é resolver o imediatismo, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro é ordeiro e pacífico, mas a coisa já chega no limite. Veja a marcha contra o corrupção, que mobilizou milhares de pessoas pelo país a fora. Sobre esse projeto de lei, eu acredito que ele seja, sim, aprovado, só que na calada da noite, sem alarde. Digo isso porque o Brasil pegou a responsabilidade de sediar essa copa, mas descobriu que não dá conta do recado.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito medo do que estão esses políticos fazendo na calada da noite, sem ninguém saber.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, adriano!
    Olha, meu amigo, a cada dia somos surpreendidos por bandidagens de todas as espécies. Nada mais me causa espécie. Importante essa denúncia. Adorei esse espaço! Prossiga.
    Grata pela sua visita e um final de semana maravilhoso!Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo te seguir por aqui, mas faço-o no seu outro espaço. Voltarei! Até breve!

    ResponderExcluir
  6. É brincadeira essa nosso Brasil!!!! Venham, bandidos, cá em o paraíso!!!

    ResponderExcluir