segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Seguro de telefone celular



     Basta olhar as vitrines das lojas de eletrônicos ou das empresas de telefonia para deparar com uma infinidade de modelos e marcas de celulares que custam caro. Os aparelhos, que concentram múltiplas funções como tevê e internet, não conquistaram apenas lugar de destaque no mercado e desejo dos consumidores, eles também viraram  alvo das investidas de bandidos. Para não ter de lidar com o dilema entre comprar o mais simples, barato e menos visado ou aquele smartphone dos sonhos, os consumidores começaram a descobrir o seguro para o celular.

     Corretores e seguradoras que prestam esse serviço não faltam no mercado. As próprias operadoras costumam oferecer garantias em caso de roubo ou furto, que são asseguradas por redes terceirizadas e especializadas no assunto. Mas, entre assinar o contrato e ter um telefone novinho em folha nas mãos após um eventual incidente, há um longo caminho a percorrer.

5 comentários:

  1. Será que as seguradoras cumprem mesmo o acordado? Tenho cá minha dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho minhas dúvidas sobre a validade desse seguro.

    ResponderExcluir
  3. Se esse serviço de seguro de telefonia foi mesmo eficiente, é um filão do mercado que estará em constante crescimento.

    ResponderExcluir