Trabalhar fora, votar e ser eleita, usar calça comprida... o que hoje parece normal foi uma conquista de mulheres que lutaram, durante longos anos, pelos direitos do sexo feminino. Só que ainda hoje a desigualdade se reflete da forma mais perversa e muitas vezes silenciosa.
No Brasil, uma pesquisa revela que a cada 15 segundos uma mulher é agredida. O estupro está entre as piores violências praticadas contra a mulher.
Até quando isso continuará?
Até quando?!
ResponderExcluirInfelizmente, acho que muitas mulheres permitem a repetição.
Deixo aqui o meu abraço e desejo a você uma ótima tarde!
Espero por você no Alma!
Vini.
Esse ranço contra a mulher tem que acabar! Não somos seres inferiores aos homens e temos o nosso sagrado direito à igualdade de sexo.
ResponderExcluirInfelizmente, a cada ano parece que cresce esse tipo de violência, em vez de diminuir.
A sua pergunta é bem oportuna. Até quando?!
Tenho medo de que essa violência aumente mais e logo comecem a nos caçar pelas ruas, como fazem com os excluídos. Nos países do oriente, mulher é apenas um objeto de satisfação do desejo masculino. E olha que estamos já avançados no século 21!!! Parabéns pela postagem. Como sempre, nos traz à reflexão.
ResponderExcluirLamentável esses dados... Tem que existir leis que realmente possam proteger a mulher, essa "MARIDA DA PENHÃ," só é um esboço do que se deve criar e melhorar. Não entendo nada de direito, mais sou filha de magistrado criminal e namoro um policial e olha, ouço cada coisa...
ResponderExcluirSeguindo querido :)
Se puder retribuir, passa lá www.medicinepractises.blogspot.com
Bj
Nah Phatcholly