Todos os dias nos conta o noticiário sobre o desvio de verbas públicas, e caem Ministros de Estado toda semana, e se exoneram servidores públicos que deveriam honrar o cargo que ocupam. Enquanto isso, no outro extremo da realidade, o país amarga índices de pobreza absoluta. Faltam hospitais, creches, saneamento etc.
Mas nada é tão louco quanto o que acontecerá em Goiás. O Estado é o primeiro a libertar os presos condenados por crimes hediondos (os mais repugnantes) sem exame criminológico. Já soltaram 18 presos, que saíram sem se submeter a essa perícia. E sabem por que isso aconteceu? Porque faltam psiquiatras para fazer análise da personalidade dos detentos e dizer se eles podem retornar à sociedade, sem rico algum.
É uma loucura total e de consequências imprevisíveis para a população.
by Adriano César Curado
Que absurdo isso! E quem se responsabilizará se um louco desses matar alguém?! Êta Brasil...!
ResponderExcluirMe doí mais é que entra votação sai votação e as pessoas continuam sendo compradas por "bolsas esmolas". Infelizmente a necessidade daquele pão e leite e uniforme para as crianças que estão na escola fazem que os governantes sejam os mesmos. Brasil, ó meu Brasil, de belezas. Que por deveras vezes faz com que seus filhos tenham que ficar cegos diante de tanta falcatrua. Uma vergonha só!
ResponderExcluirQue irresponsabilidade e o pior é que geralmente nem ficamos sabendo.
ResponderExcluirGostei do seu blog. Parabéns!
Marie
http://amoreoutrosdelirios.blogspot.com
Além de Deus, do AMOR, outro assunto que me interessa muito: o Direito.
ResponderExcluirVou ficar por aqui também. :D
Quem sabe não me inspiro a começar a postar no meu: 'Desentortanto o Direito'.
Abs. ;)